terça-feira, 3 de agosto de 2010

BEIJO DE DESPEDIDA


Beijo de Adeus

Quando a brisa acariciar teu rosto
e sentires o carinho do sol a te iluminar
lembra-te de mim
que nunca deixei de te amar
mesmo sabendo que este amor terá um fim
quando um dia por outra, irás me deixar...
Quando alguém de mim falar
deixe que falem, mal ou bem
mas que lembrem tua memória
o importante é que falem de alguém
que um dia fez parte de tua história....

E se de todo não lembrares de mim
se me apagares de tua mente, sem recordações
sendo eu apenas mais uma em tua vida
quando nosso caso tiver esse triste fim
sem mais amor, sem paixão ou emoções
quero que sintas em tua boca
a marca que te queima nesta hora
cicatriz dessa paixão tão louca
desse beijo que te dou agora...

"Thereza Mattos"

Sem comentários:

Enviar um comentário